Grindr

Rede social com geolocalização voltada para o público gay

O Grindr ficou famoso no mundo inteiro por permitir conhecer pessoas novas de forma bastante fácil. Depois de se inscrever na rede social voltada para o público gay, você pode localizar alguém perto de você, começar uma conversa virtual e até conhecê-la pessoalmente. Ler descrição completa

PRÓS

  • Usado em todo o mundo
  • Fácil de configurar
  • Rede social com geolocalização
  • Só para maiores de 18 anos

CONTRAS

  • Sem contras

Excelente
9

O Grindr ficou famoso no mundo inteiro por permitir conhecer pessoas novas de forma bastante fácil. Depois de se inscrever na rede social voltada para o público gay, você pode localizar alguém perto de você, começar uma conversa virtual e até conhecê-la pessoalmente.

Para começar a usar o Grindr, é preciso ter mais de 18 anos e criar um perfil pessoal (com apelido, foto, idade e outros dados). Então, comece a buscar quem está perto de você.

O Grindr usa a internet para calcular a localização de outros usuários. Os mais próximos aparecem na tela do seu celular com destaque. Clicando uma vez sobre a foto da pessoa, você vê o perfil completo dela no Grindr. Clicando duas vezes, um chat é aberto.

O Grindr é uma ótima opção de aplicativo para o público gay focado em conhecer pessoas novas e em relacionamentos. E o lado bom: de abrangência mundial.